terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sub-18 do Mogi Mirim enfrenta Brasilis neste sábado


Marcelo Gotti

Visando preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, que acontece entre os dias 5 e 25 de janeiro de 2011, o time Sub-18 do Mogi Mirim, em jogo-treino, enfrenta a equipe do Brasilis, neste sábado, dia 13.
O embate está agendado para ser realizado no Centro de Treinamento do Sapo, na cidade de Mogi Guaçu, às 10h. Este será o segundo compromisso do elenco Sub-18 sob o comando do técnico Lélis Macedo de Oliveira.
No primeiro desafio, diante da Esportiva Itapirense, no último dia 5, o Sapão da Mogiana acabou empatando com o Coelho de Itapira em 1 a 1.
O atacante Ricardinho marcou para o time itapirense no primeiro tempo e o avante Willian empatou para a equipe mogimiriana na segunda etapa.
Segundo Lélis Macedo de Oliveira, contra o Brasilis, na sequência de programação de jogos-treinos, o time Sub-18 do Sapo estará mais preparado. “Contra o Brasilis, tenho certeza que o time do Mogi Mirim vai estar mais solto”, finalizou o treinador do Sapão da Mogiana.
Depois do Brasilis, de Águas de Lindóia, o Sub-18 do Mogi Mirim enfrentará o Independente de Limeira no próximo dia 18 de novembro, às 16h. A partida também será realizada no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...