quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sub-18 do Mogi Mirim antecipa jogo-treino contra o Brasilis


Marcelo Gotti

Inicialmente programado para o próximo sábado, dia 13, no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu, às 10h, o jogo-treino entre o time Sub-18 do Mogi Mirim diante do Brasilis, de Águas de Lindóia, teve data e horário alterados pela diretoria mogimiriana. Mas o local da partida foi mantido.
Agora o confronto entre as duas agremiações acontecerá nesta sexta-feira, dia 12, às 16h.
Para o elenco Sub-18 do Sapo, o duelo visa preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, que acontece entre os dias 5 e 25 de janeiro de 2011. Já para o Brasilis, que participou do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2010, o embate serve apenas para que os dirigentes do clube avaliem alguns atletas do plantel visando montar uma base para a temporada de 2011.
O Mogi Mirim já confirmou mais dois jogos-treinos para as próximas semanas. O plantel Sub-18 irá enfrentar ainda o Independente de Limeira e o Guarani, de Campinas.
Os dois confrontos serão disputados no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu. Resta apenas a confirmação das datas e horários dos jogos-treinos por parte da diretoria do Sapão da Mogiana.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...