quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Itapirense estreia diante do Taubaté na Série A3 do Paulista


Marcelo Gotti

Contando já com três atletas experientes no plantel – o goleiro Adinam, o zagueiro Joel e o atacante Juary -, a Esportiva Itapirense espera realizar uma boa campanha no Campeonato Paulista da Série A3 em 2011.
Nesta edição de 2010, com uma campanha extremamente irregular, o time de Itapira escapou do rebaixamento na última rodada e no último minuto de jogo. A derradeira e emocionante partida aconteceu diante do Taubaté, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, quando o Coelho de Itapira bateu o Burro da Central por 3 a 2.
Na oportunidade, o zagueiro Joel foi o ‘salvador da pátria’ da Itapirense marcando o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo.
Coincidentemente, na temporada de 2011, Itapirense e Taubaté se encontrarão logo na rodada de estreia do Paulista da Série A3. O jogo acontece no estádio Chico Vieira, no próximo dia 30 de janeiro.
Em 2011, o Campeonato Paulista da Série A3 será dividido em dois grupos regionalizados. Pertencem ao grupo 1: Francana, Internacional de Bebedouro, Santacruzense, Batatais, Lemense, Penapolense, Taquaritinga, XV de Jaú, Osvaldo Cruz e São Carlos.
Já o grupo 2 é formado por: Flamengo de Guarulhos, Internacional de Limeira, Velo Clube, Juventus, Taboão da Serra, Taubaté, Osasco, Paulínia, Itapirense e Barueri.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...