terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sub-18 do Mogi Mirim bate Brasílis em jogo-treino


Marcelo Gotti

Após empate diante da Esportiva Itapirense, em 1 a 1, no primeiro jogo-treino sob o comando do técnico Lélis Macedo de Oliveira, o time Sub-18 do Mogi Mirim enfrentou a equipe do Brasílis na última sexta-feira, dia 12, no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu, e venceu o adversário pelo placar de 2 a 0.
Os gols, todos anotados ainda na primeira etapa, foram marcados por Alexandre e Thiago Orobó. Neste compromisso diante do Brasílis, Lélis Macedo de Oliveira optou em empregar o esquema tático 3-6-1.
“O time melhorou taticamente, mas ainda faltam alguns ajustes”, apontou o treinador mogimiriano que colocou o atacante Alexandre como referencia do Sapo na área adversária.
Segundo ainda Lélis Macedo de Oliveira, apenas as sequências de jogos-treinos irão dar a consistência e o entrosamento necessário para o plantel Sub-18 do Sapão da Mogiana para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior que terá inicio no próximo dia 5 de janeiro de 2011.
Neste próximo dia 18, às 16h, no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu, o elenco Sub-18 do Mogi Mirim, em seu terceiro jogo-treino, enfrenta o Independente de Limeira.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...