quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Atacante Roberto Jacaré, do Icasa, é o mais novo contratado do Mogi Mirim


Marcelo Gotti

Direcionando realmente todas as suas atenções para contratações de atletas do nordeste brasileiro, a diretoria do Mogi Mirim anunciou nesta quarta-feira, dia 16, mais um reforço para o Paulistão de 2011 daquela região.
Trata-se do atacante José Roberto Nascimento Viana, o Roberto Jacaré, de 28 anos, que atualmente envergava a camisa do Icasa, de Juazeiro do Norte, no Campeonato Brasileiro da Série B.
Roberto Jacaré foi avaliado e acompanhado pelos dirigentes do Sapão da Mogiana e, após excelentes atuações no Icasa, acabou sendo contratado para defender o Sapo na temporada de 2011 do Paulista.
O Icasa, sem pretensão alguma na Série B do Brasileiro, liberou o atleta para que ele possa se apresentar ao clube mogimiriano.
O atacante deverá chegar ao Mogi Mirim na próxima semana onde fará exames médicos e, após aprovação, assinará contrato com o Sapão da Mogiana para o Paulistão de 2011.
Além do atacante Roberto Jacaré, o Mogi Mirim já conta contratados neste setor, os atletas: Nando, Paraíba, Denílson, Geovane e Ricardinho.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...