quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sub-18 do Mogi Mirim derrota Sumaré em jogo-treino


Marcelo Gotti

Em seu quarto sucesso consecutivo no comando do time Sub-18 do Mogi Mirim, o técnico Lélis Macedo de Oliveira, venceu mais um jogo-treino visando preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior.
Desta vez a vitima foi a equipe de Sumaré, que acabou derrotada pelos meninos do Sapo, na última quarta-feira, dia 1, pelo placar de 2 a 1. Eduardo e Erick anotaram para o Mogi Mirim enquanto Luiz Flávio diminuiu para o time de Sumaré.
Mesmo com o resultado positivo do Sub-18 do Mogi Mirim, o técnico Lélis Macedo de Oliveira, declarou que os atletas poderiam ter rendido um pouco mais dentro de campo. “Fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo, quando mesclei a equipe, o time caiu de rendimento”, finalizou o treinador.
Na próxima sexta-feira, dia 3, na cidade de Araras, às 16h, em mais um jogo-treino, o Mogi Mirim enfrenta o União São João de Araras.
O elenco Sub-18 do Sapo estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior no próximo dia 4 de janeiro de 2011, às 21h, em São José dos Campos, diante do Flamengo – RJ.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...