
Marcelo Gotti
Depois de versões, no mínimo, contraditórias em relação ao acerto contratual do atacante Hamilton de Souza Junior, o Careca, de 19 anos, com o Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1, o avante acabou confirmando sua transferência para outro clube.
Agora Careca defenderá as cores do São Bento, de Sorocaba, no Campeonato Paulista da Série A2, em 2011. A indicação do grandalhão avante de 1,94 metros, partiu do atual técnico do time sorocabano, José Carlos Serrão.
O atleta deve se apresentar nos próximos dias no São Bento, onde passará pelos imprescindíveis exames médicos e, aprovado, será incorporado ao restante do plantel do Azulão para iniciar a pré-temporada visando a Série A2 do Paulista.
Arrependimento?
Um dos primeiros atletas anunciado pela diretoria do Mogi Mirim como reforço para a disputa do Paulistão de 2011, o atacante Careca acabou surpreendido e dispensado pelo clube mogimiriano dias depois.
Na primeira versão apresentada pela diretoria, à dispensa do atacante Careca foi ocasionada por um desacordo contratual.
Segundo as informações, o empresário do jogador, Roberto Tíburcio, almejava um contrato mais longo. Já o Mogi Mirim pretendia ter Careca apenas até o termino do Paulistão.
Se o atleta correspondesse às expectativas geradas, o contrato poderia ser renovado.
Mas surpreendentemente, a informação veiculada anteriormente foi imediatamente modificada. Na segunda versão, era o Mogi Mirim que pretendia formalizar um contrato longo com o jogador, o que, segundo a diretoria, foi negado pelo empresário de Careca, Roberto Tibúrcio.
Mas segundo fonte, a segunda versão divulgada pela diretoria do Mogi Mirim é equivocada. As duas partes já haviam acertado a renovação de Careca e, de repente, os dirigentes do Sapão da Mogiana voltaram atrás e dispensaram o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário