terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dispensado, Careca acerta com São Bento para disputar Série A2


Marcelo Gotti

Depois de versões, no mínimo, contraditórias em relação ao acerto contratual do atacante Hamilton de Souza Junior, o Careca, de 19 anos, com o Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1, o avante acabou confirmando sua transferência para outro clube.
Agora Careca defenderá as cores do São Bento, de Sorocaba, no Campeonato Paulista da Série A2, em 2011. A indicação do grandalhão avante de 1,94 metros, partiu do atual técnico do time sorocabano, José Carlos Serrão.
O atleta deve se apresentar nos próximos dias no São Bento, onde passará pelos imprescindíveis exames médicos e, aprovado, será incorporado ao restante do plantel do Azulão para iniciar a pré-temporada visando a Série A2 do Paulista.

Arrependimento?
Um dos primeiros atletas anunciado pela diretoria do Mogi Mirim como reforço para a disputa do Paulistão de 2011, o atacante Careca acabou surpreendido e dispensado pelo clube mogimiriano dias depois.
Na primeira versão apresentada pela diretoria, à dispensa do atacante Careca foi ocasionada por um desacordo contratual.
Segundo as informações, o empresário do jogador, Roberto Tíburcio, almejava um contrato mais longo. Já o Mogi Mirim pretendia ter Careca apenas até o termino do Paulistão.
Se o atleta correspondesse às expectativas geradas, o contrato poderia ser renovado.
Mas surpreendentemente, a informação veiculada anteriormente foi imediatamente modificada. Na segunda versão, era o Mogi Mirim que pretendia formalizar um contrato longo com o jogador, o que, segundo a diretoria, foi negado pelo empresário de Careca, Roberto Tibúrcio.
Mas segundo fonte, a segunda versão divulgada pela diretoria do Mogi Mirim é equivocada. As duas partes já haviam acertado a renovação de Careca e, de repente, os dirigentes do Sapão da Mogiana voltaram atrás e dispensaram o jogador.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...