quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mogi Mirim contrata zagueiro Thiago do Icasa para o Paulistão


Marcelo Gotti

O Mogi Mirim já conta no elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011 com cinco zagueiros. Além de Audálio, Luiz Eduardo, Leomar e Anderson Conceição - confirmados como reforços para o Sapo nos últimos dias - a diretoria mogimiriana acertou agora a contratação do zagueiro Thiago.
O jogador estava defendendo as cores do Icasa – CE na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Thiago já atuou por mais de 100 vezes com a camisa do Verdão do Cariri.
O zagueiro chegou ao Icasa no final de 2007 e estreou conquistando seu primeiro título pelo clube. Jogou a final da Copa da Integração contra o Guarani e ajudou a vencer o adversário por 2 a 0.
No Campeonato Cearense, em 2008, atuando pelo Icasa, foi decisivo na conquista do primeiro turno da competição. No Campeonato Brasileiro da Série C, também em 2008, participou da equipe que iniciou o processo para chegar à Série B do Brasileiro, conseguindo o acesso.
Thiago já foi liberado pelo time do Icasa e deve ser anunciado oficialmente pela diretoria do Sapão da Mogiana nos próximos dias.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...