terça-feira, 16 de novembro de 2010

Davino ou Divino!!!


Marcelo Gotti

Recebendo de forma agradável os profissionais de imprensa em sua apresentação oficial, o novo técnico do Mogi Mirim, Roberval Davino, demonstrou muita tranquilidade para iniciar o trabalho à frente do Sapão da Mogiana.
Descontraído, contou algumas histórias vividas pelos clubes por onde passou e comandou. Segundo ele, foram mais de 40 nos últimos tempos. Então, experiências, sejam elas ruins ou boas, não lhe faltam no currículo profissional.
Carinho especial o treinador tem com os clubes do Mirassol, América, de São José do Rio Preto e o próprio Mogi Mirim. No América, sempre passou por momentos difíceis. “Sempre cheguei lá e tinha apenas dois atletas no plantel para iniciar um trabalho. Aí, era necessário trazer jogadores de todos os cantos para formar o elenco. E pior, com a garantia do meu nome, apenas. Financeiramente era difícil no América”.
Era Davino ou Divino!!! O treinador fazia milagres com o time de São José do Rio Preto. Em todas as temporadas, realizou boas campanhas.
Agora, no Mogi Mirim – pelo menos esperamos – a vida de Roberval Davino será mais fácil. Boa estrutura, respaldo dos profissionais da comissão técnica e, o principal, bons jogadores. Quanto a este último item, tomara que aconteça, mesmo.
Assim, Roberval poderá ser mais Davino do que Divino. Desejo toda a sorte do mundo para o novo treinador do Mogi Mirim. Torço para que tudo dê muito certo ao técnico e que o Sapo consiga alcançar seus objetivos.
Uma divina semana a todos, fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...