terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mogi Mirim contrata zagueiro do Santa Cruz para o Paulistão


Marcelo Gotti

Praticamente montando uma filial dos clubes que representam o nordeste brasileiro no Mogi Mirim, a diretoria do Sapão da Mogiana anunciou nesta terça-feira, dia 2, mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011.
Natural de Uberlândia, o zagueiro Luiz Eduardo Rodrigues, de 23 anos, que atualmente vestia a camisa do Santa Cruz – PE, é o mais novo contratado pelo time mogimiriano.
Apresentando uma boa estatura, 1,91 metros e 83 quilos, o zagueiro Luiz Eduardo, ex-Santa Cruz, vem com a confiança dos dirigentes do Mogi Mirim para ser o xerifão da zaga do clube no Paulistão de 2011.
Luiz Eduardo iniciou sua carreira profissional no Uberlândia, de Minas Gerais, em 2003, onde permaneceu até 2006. Durante este tempo participou de 78 partidas anotando nove gols.
Em 2007, o novo zagueiro do Sapo jogou pelo Bahia e, em 28 jogos, marcou apenas um gol. Já em 2008, Luiz Eduardo se transferiu para o futebol paulista atuando pelo Campinas. No clube campineiro, em 33 embates, o zagueiro marcou dois gols.
No ano passado, em 2009, o zagueiro Luiz Eduardo atuou por dois clubes. No primeiro semestre pelo Metropolitano, de Santa Catarina, e no segundo pelo Guarani, de Campinas. No Metropolitano marcou dois gols, mas no Guarani passou em branco sem balançar as redes.
Em 2010, envergando a camisa do Santa Cruz – PE, o zagueiro Luiz Eduardo, em 45 partidas, balançou as redes em três oportunidades. A competição que o atleta participou foi o Campeonato Brasileiro da Série D pelo próprio Santa Cruz.
O zagueiro recém contratado pelo Mogi Mirim deve se apresentar nos próximos dias no clube e, então, realizar os exames médicos e assinar contrato.
Antes do zagueiro Luiz Eduardo, o lateral-direito Niel, o lateral-esquerdo João Paulo, o volante Fernando – todos do Treze – PB; o volante Val, ex-Botafogo – PB e o goleiro Anderson, ex-America – PE, também tinham sido anunciados pela diretoria do Mogi Mirim.
O atacante Ricardinho, ex-Botafogo – SP e o goleiro João Paulo, ex-Metropolitano – SC também foram confirmados para fazer parte do plantel do Sapo para o Paulistão de 2011.
Alguns atletas também foram repatriados ao Sapão da Mogiana após empréstimos. São eles: o zagueiro Audálio, que estava no ASA de Arapiraca; o atacante Nando, que estava no Santo André e o atacante Geovane, que atuava pelo Guarani, de Campinas.
O avante Careca, que disputou a Copa Paulista de 2010 pelo Mogi Mirim também renovou contrato com o clube mogimiriano para o Paulistão de 2011.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...