quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Zagueiro do Mogi Mirim é emprestado para time da Espanha


Marcelo Gotti

Conseguindo se destacar em relação aos outros atletas do elenco, o jovem zagueiro de 19 anos do Mogi Mirim, Fábio Sanches, acertou seu empréstimo junto ao Real Clube Deportivo Mallorca, clube da ilha de Mallorca e que disputa a La Liga Espanhola, equivalente a primeira divisão daquele país.
O atleta que tem seu contrato vinculado ao Sapão da Mogiana até 31 de dezembro de 2015 contou com a ajuda efetiva nas negociações do presidente do Sapo, Rivaldo.
A negociação do atleta mogimiriana com o clube espanhol foi concretizado na última terça-feira, data limite da janela européia para a contratação de jogadores estrangeiros.
O mais alto dirigente do Sapão da Mogiana tem plena certeza que o jovem zagueiro terá grande futuro no futebol espanhol. “Ele é jovem e tem talento. Com certeza vai se adaptar bem ao futebol europeu”, comentou Rivaldo.
Fábio Sanches, após disputar 22 partidas com a camisa do Mogi Mirim, não conseguiu disfarçar a felicidade de atuar num clube estrangeiro.
“O Rivaldo cuidou pessoalmente do meu empréstimo. Agora vou me empenhar para não decepcioná-lo”, destacou o jogador.
Com descendência espanhola, o que poderá ajudar em sua carreira fora do Brasil, o atleta agora apenas espera a data de embarque para a Espanha.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...