quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rivaldo aponta acerto com clube da Europa


Marcelo Gotti

Freqüentador assíduo do Twitter, o presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, declarou em uma de suas postagens no canal de relacionamento que voltará o mais breve possível a jogar futebol profissionalmente.
Mesmo sem clube, Rivaldo continua mantendo a forma física com treinamentos diários nas dependências do Mogi Mirim.
No primeiro trecho, o pentacampeão e presidente do Sapo comenta que apenas aguarda uma liberação da Federação Internacional de Futebol (FIFA) para voltar a atuar profissionalmente dentro das quatro linhas. “Logo estarei voltando à ativa. Voltarei a jogar fora do Brasil. Estou só na espera da liberação da FIFA com meu ex-clube”, declara Rivaldo direcionando claramente ainda uma pendência sua com seu ex-clube, o Bunyodkor, do Uzbequistão,.
Numa segunda postagem no Twitter, o presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, dá a entender nas entre linhas que já estaria certo com um clube da Europa.
Além disso, informa que corre contra o tempo para resolver todos os problemas do clube que atualmente preside para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011.
O mais alto dirigente do Sapo confessa ainda que quando voltar para a Europa ficará mais difícil de participar ativamente das principais decisões que poderão ser tomadas no clube mogimiriano. “Aproveitando esse tempo que estou no Brasil para resolver as coisas do Mogi Mirim. Pois depois que eu voltar para a Europa vai ficar mais difícil”, finalizou o pentacampeão e presidente do Sapão da Mogiana.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...