segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ricardo Vilar e Careca desfalcam Mogi contra União Barbarense


Marcelo Gotti

Expulsos no último sábado, pela quarta rodada do returno da primeira fase da Copa Paulista na derrota para o União São João, em Araras, de goleada, por 4 a 1, o goleiro Ricardo Vilar e o atacante Careca, desfalcam o Sapão da Mogiana nesta quarta-feira, dia 8, na Arena do Sapo, contra o União Agrícola Barbarense.
O jogo, válido pela quinta rodada do returno da Copinha, está agendado para acontecer às 20h30.
A partida só interessa ao Barbarense, que com 12 pontos, ainda tem esperança de classificação. Basta vencer o Mogi Mirim que ainda continua com sobrevida na competição.
Já o Mogi Mirim, do técnico Lélis Macedo de Oliveira, depois da derrota humilhante, em Araras, ainda tem chances matemáticas.
Mas caso aconteça um empate na próxima rodada de Ituano e Red Bull, o Sapão da Mogiana não tem mais possibilidades de alcançar as equipes e, com isso, fecha sua participação na Copinha.
Mesmo com os desfalques certos contra o União Barbarense nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena do Sapo, o treinador do Mogi Mirim não terá grandes dificuldades para montar a equipe mogimiriana.
Paraíba naturalmente se manterá como titular no ataque do Mogi Mirim e, o goleiro Cleber, que acabou indo para o banco de reservas na última partida, retornará ao time principal para defender a meta do Sapão da Mogiana.
Nas demais posições, o comandante técnico do Sapo não terá grandes preocupações. O coletivo apronto que define o time titular contra o União Barbarense deverá acontecer nesta terça-feira, no período da tarde, na Arena do Sapo.
O Mogi Mirim ocupa atualmente a vice-lanterna do grupo 3 da Copa Paulista com apenas nove pontos somados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...