segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sub-15 do Mogi vence Meninos da Vila na estreia da 3ª fase do Campeonato Paulista de Base


Marcelo Gotti

Enfrentando um dos melhores times da competição, o time Sub-15 do Mogi Mirim surpreendeu os Meninos da Vila, o Santos, na partida de estreia da 3ª fase do Campeonato Paulista de Base.
Em jogo realizado no último sábado, dia 11, na Arena do Sapo, o Sub-15 do Mogi Mirim bateu o time praiano de Vila Belmiro pelo placar de 1 a 0. O único gol do embate foi anotado por Fabrício, de pênalti, aos 30 minutos da etapa complementar.
Apostando no esquema tático 3-5-2, o técnico do Sapinho, Claudio Fernandes, reforçou o setor defensivo e conseguiu anular o bom ataque santista.
Com uma das melhores apresentações no Paulista de Base, o time mogimiriano, no contexto geral, foi superior ao time santista e mereceu a vitória.
No próximo sábado, dia 18, no estádio Novelli Junior, em Itu, às 9h, o Mogi Mirim enfrenta o Palmeiras. O alviverde de Parque Antártica também apresenta uma das melhores campanhas da competição.

FICHA TÉCNICA

Mogi Mirim 1 x 0 Santos

Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreia, em Mogi
Árbitro: Antonio César Lima Pereira
Auxiliares: Thales José Pinheiro e Samuel Augusto Vieira Paião

MOGI MIRIM
Ruan; Alan, Derick, Thiago e Vinícius; Luiz Felipe, Michel Henrique, Maycon e Lucas Ruas (Fabrício); Juninho (Kauan) e Wendell (Romildo). Técnico Cláudio Fernandes.

SANTOS
Gustavo; Diogo, Vitinho, Ivan e Yan; Gugu (Willians), Leo Silva (Fernando), Lázaro e Jean; Caio (Leo Lima) e Gabriel (Rosário). Técnico Ricardo Severo

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...