domingo, 26 de setembro de 2010

Sub-15 do Mogi Mirim empata com Guarani na Arena do Sapo


Marcelo Gotti

Em partida válida pela última rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista de Base, o time Sub-15 do Mogi Mirim, neste último sábado, dia 25, na Arena do Sapo, empatou com o Guarani, de Campinas, em 1 a 1.
O gol do Sapinho foi anotado pelo atleta Maicon aos 30 minutos do segundo tempo. Mas o jogo teve o placar aberto aos oito minutos da etapa inicial com Rodolfo, do Guarani.
Com o resultado de igualdade na Arena do Sapo diante do Guarani, o elenco Sub-15 do Mogi Mirim divide a terceira colocação do grupo com os “Meninos da Vila”, o Santos, ambos somam quatro pontos na competição.
O líder isolado da chave é o Palmeiras, que com sete pontos, aparece na ponta da tabela. Com apenas um ponto somado neste turno, o Guarani, de Campinas, amarga a lanterna do grupo.
Com rendimento abaixo do esperado pelo técnico Cláudio Fernandes e sofrendo com a alta estatura do adversário, o plantel mogimiriano não conseguiu apresentar um bom futebol.
Mesmo assim, o comandante técnico do Sapinho avaliou como positiva a apresentação do time. “A equipe não rendeu o esperado. Nesta categoria vai mesmo acontecer altos e baixos. Mas o resultado não foi tão ruim assim, ainda estamos na briga por uma das vagas a próxima fase”, finalizou Cláudio Fernandes.
No próximo sábado, dia 2 de outubro, o time Sub-15 do Mogi Mirim volta a enfrentar o Guarani, de Campinas. Mas agora a partida será realizada na cidade de Monte Mor, às 9h, no estádio José Maria de Freitas Guimarães.
O time Sub-15 do Mogi Mirim que empatou com o Bugre de Campinas, neste último sábado, dia 25, na Arena do Sapo, em 1 a 1, teve a seguinte formação: Ruan; Alan (Guilherme), Derick, Thiago e Vinícius; Luiz Felipe, Michel Henrique (Marx), Maicon, Lucas Ruas (Romildo); Juninho e Fabrício.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...