quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Guaçuano perde para Paulínia e se complica na Segunda Divisão do Paulista


Marcelo Gotti

Nesta quarta-feira, dia 8, enfrentando o time do Paulínia no estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia, pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Clube Atletico Guaçuano acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.
O único gol da partida foi anotado pelo jogador Jailton, do Paulínia, aos 2 minutos da etapa complementar.
O resultado negativo colocou o time de Mogi Guaçu em sinal de alerta na competição. Com apenas um pontos, o Mandi ocupa atualmente a terceira colocação do grupo 13.
Para se classificar para a próxima fase, onde poderá conquistar o acesso à Série A3 do Paulista, o Guaçuano terá que vencer os próximos compromissos no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, e tentar roubar alguns pontinhos dos concorrentes fora de casa.
No próximo domingo, dia 12, o Mandi terá novamente um páreo duro pela frente pela Segunda Divisão do Paulista. O time de Mogi Guaçu vai até a cidade de Santa Cruz do Rio Pardo enfrentar a Santacruzense no estádio Deputado Leônidas Camarinha, às 10h30.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...