segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Guaçuano perde para Santacruzense e fica com situação complicada na Segundona


Marcelo Gotti

Quando todos esperavam um resultado positivo neste domingo, dia 19, no estádio Alexandre Augusto Camacho, pela primeira rodada do returno da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Guaçuano decepcionou os torcedores presentes e sofreu derrota para o Santacruzense pelo placar de 1 a 0.
O único e sofrido gol da partida foi anotado pelo jogador da Santacruzense, Kaká, de cabeça, aos oito minutos da etapa complementar.
O resultado adverso no Camacho deixou o Mandi em situação complicada nesta terceira fase da competição. Agora, com apenas quatro pontos, se quiser passar para a fase decisiva da Segundona, o Guaçuano terá que vencer os dois próximos compromissos para não depender de outros resultados.
E o primeiro difícil teste será nesta quarta-feira, dia 22, no estádio Alexandre Augusto Camacho, às 20h, diante do Paulínia.
Caso aconteça mais um revés contra o Paulínia nesta próxima rodada, o time de Mogi Guaçu estará fadado à eliminação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...