
Marcelo Gotti
Quando todos esperavam um resultado positivo neste domingo, dia 19, no estádio Alexandre Augusto Camacho, pela primeira rodada do returno da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Guaçuano decepcionou os torcedores presentes e sofreu derrota para o Santacruzense pelo placar de 1 a 0.
O único e sofrido gol da partida foi anotado pelo jogador da Santacruzense, Kaká, de cabeça, aos oito minutos da etapa complementar.
O resultado adverso no Camacho deixou o Mandi em situação complicada nesta terceira fase da competição. Agora, com apenas quatro pontos, se quiser passar para a fase decisiva da Segundona, o Guaçuano terá que vencer os dois próximos compromissos para não depender de outros resultados.
E o primeiro difícil teste será nesta quarta-feira, dia 22, no estádio Alexandre Augusto Camacho, às 20h, diante do Paulínia.
Caso aconteça mais um revés contra o Paulínia nesta próxima rodada, o time de Mogi Guaçu estará fadado à eliminação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário