segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mogi Mirim fecha parceria com o Mallorca da Espanha


Marcelo Gotti

Nesta segunda-feira, dia 13, através de seu twitter e site oficial do Mogi Mirim, o presidente do clube, Rivaldo, declarou ter fechado uma parceria com o Mallorca, da Espanha, agremiação que disputará a La Liga, primeira divisão do futebol espanhol.
A assinatura do contrato de parceria contou com a presença de Rivaldo, presidente do Mogi Mirim, e Lorenzo Serra Ferrer, vice-presidente do Mallorca.
A união entre os clubes, Mogi Mirim e Mallorca, possibilitará uma facilidade de intercambio entre jogadores. O lateral Edson Ramos, o zagueiro Fábio Sanches e o volante João Victor já estão no clube espanhol.
O jovem zagueiro do Sapo, Fábio Sanches, de apenas 19 anos, chegou há poucos dias no Mallorca. As negociações foram tratadas pessoalmente pelo presidente do Sapão da Mogiana, Rivaldo.
Segundo informações da assessoria de imprensa do Mogi Mirim, uma conversa entre Rivaldo e Ferrer, em relação à parceria, já durava 45 dias.
Em nota em seu twitter, o presidente do Sapo, Rivaldo, promete dar mais detalhes da parceria em entrevista coletiva que será concedida nesta quarta-feira, dia 15, na sala de imprensa do clube.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...