quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Equipe do Mogi Mirim para o Paulistão já está sendo formada


Marcelo Gotti

Participando ativamente das contratações de jogadores para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 de 2011, o presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, informou que vários jogadores já foram contatados e, que, grande parte, assumiu compromisso com o clube mogimiriano para a disputa do Paulistão.
“Entrei em contato com vários jogadores. Alguns já estão com um pré contrato assinado com o Mogi Mirim. Mas temos que avaliar outros”, disse o presidente.
Sobre o atual plantel que disputa a Copa Paulista, Rivaldo disse que todos estão passando por um processo de avaliação e só após o termino da competição que serão definidos quais ficarão no clube para a disputa do Paulista de 2011.
“Vamos analisar com carinho. Quem tiver condições e competência ficará para a disputa do Paulistão”, comentou o dirigente.
Rivaldo ainda procura por um patrocinador que lhe ajude na montagem do elenco do Sapo para o ano de 2011. Não é descartada também a parceria com um clube brasileiro na intenção de intercambio de atletas.
“Vou tentar de tudo. Patrocinador, parcerias com clubes do Brasil. Tudo para formar um time forte do Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista de 2011”, destacou o presidente do Mogi Mirim.
Em relação ao técnico, o alto dirigente do Sapo também declarou já ter o nome, mas por estar ainda comandando uma equipe no Brasil, não pode ser divulgado.
“Tenho o nome e já falei com ele. Mas ele está trabalhando numa equipe e, por enquanto, não posso divulgar. Provavelmente será anunciado no fim de novembro”, explicou.
A mesma situação é válida para vários atletas que estão com pré contrato assinado com o Mogi Mirim. A maioria ainda participa de competições por seus clubes e chegarão ao Sapo apenas no final de novembro.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...