segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sub-15 prossegue e Sub-17 e eliminado no Campeonato Paulista de Base


Marcelo Gotti

Precisando golear para não depender de uma combinação de resultados na outra partida da rodada entre São Paulo e Mirassol, o time Sub-15 do Mogi Mirim fez o dever de casa no último sábado, dia 4, na Arena do Sapo e goleou o Taquaritinga pelo placar de 5 a 0. Os gols do time mogimiriano foram anotados por Vinícius (2), Emerson (2) e Juninho.
Com o resultado elástico, o Sub-15 do Sapo garantiu sua permanência no Campeonato Paulista de Base e, agora, na terceira fase irá enfrentar equipes fortes como: Santos, Palmeiras e Guarani.

Sub-17
Já o elenco Sub-17, que não tinha mais chances de classificação no Paulista de Base, despediu-se da competição com derrota na Arena do Sapo.
Enfrentando o time do Corinthians, no último sábado, dia 4, o time mogimiriano foi superado pelo placar de 2 a 1.
O único gol do time Sub-17 do Sapo contra o Corinthians foi anotado pelo jogador Renato, um dos artilheiros da competição.
Na classificação final do grupo, a Itapirense ficou com a primeira colocação, o Corinthians ficou com a segunda posição e o Olé Brasil, tanmbém desclassificado, ficou em terceiro.
O técnico Cláudio Lopes, agora vai se preocupar apenas com a montagem do time que vai disputar a Copa São Paulo, em janeiro.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...