segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mogi Mirim buscará novos talentos em peneiras


Marcelo Gotti

Com o objetivo de encontrar novos talentos para serem aproveitados principalmente nas categorias de base do clube, a diretoria do Mogi Mirim resolveu realizar peneiras em cidades que ficam na região de Mogi Mirim ou até distante dela.
Os locais não serão divulgados pelos organizadores das peneiras para que não haja assedio de empresários nos dias das avaliações dos atletas.
Os jogadores serão trazidos para o Mogi Mirim e passarão por um período de testes, onde, depois de avaliados, poderão ou não fazer parte do plantel mogimiriano.
Um dos responsáveis pelo projeto, o dirigente Henrique Stort, explica a decisão de não colocar sobre o conhecimento público as peneiras do Mogi Mirim.
“Vamos divulgar apenas nas cidades da região onde serão realizadas as peneiras para que possamos fazer uma captação com qualidade”, declara Stort.
Nos últimos dois anos, o Mogi Mirim realizou as peneiras no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu. Muitos dos atletas aprovados naquela oportunidade, hoje, disputam o Campeonato Paulista de Base nas categorias Sub-15 e Sub-17.
Stort ainda destaca que a parceria do Mogi Mirim com o Mallorca, recentemente anunciada, será um dos principais atrativos para atletas e pais de atletas na procura pelas peneiras.
“A parceira celebrada pelo presidente Rivaldo com o Mallorca, da Espanha, com certeza vai despertar ainda mais o interesse dos pais em encaminharem seus filhos para o Mogi Mirim e vamos precisar ser criteriosos para fazer estas peneiras”, encerra o dirigente.

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho muita vontade de ser jogador de futebol, ja fiz testes e nunca tive uma oportunidade sou zagueiro e garanto sou muito melhor que muitos profissionais que jogam por ai nos gramados brasileiro.
Quem sabe eu nao faça um teste no mogi mirim e eles me deêm uma oportunidade nao vão se arrepender.
Nao sou um garoto mala é que eu me garanto na marcação zagueiro de tranquilidade muita determinação e tecnica. OBRIGADO! E QUE DEUS OS ABENÇOES!

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...