segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sub-15 do Mogi perde para o Palmeiras em Itu


Marcelo Gotti

Após excelente vitoria diante do Santos por 1 a 0, na Arena do Sapo, na estreia da terceira fase do Campeonato Paulista de Base, o time Sub-15 do Mogi Mirim pretendia manter o bom desempenho no campeonato e vencer o Palmeiras, no estádio Novelli Junior, em Itu, no último sábado, dia 18, pela segunda rodada desta fase da competição.
A postura do time mogimiriano foi de enfrentar o adversário de igual para igual, alternando bons momentos com o Palmeiras no jogo.
Quando tudo apontava para um empate sem gols em Itu, que seria um bom resultado para o Sapinho, aos 30 minutos do segundo tempo, o Mogi Mirim foi castigado. No apagar das luzes o atacante Hugo, do Palmeiras, recebeu dentro da grande área e chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Murilo, do Mogi, anotando o tento que deu a vitória ao time Alviverde.
A mesma situação já havia sido presenciada pelos garotos do Mogi Mirim, mas de forma positiva, quando venceram os Meninos da Vila, o Santos, da mesma forma, no último minuto.
Neste próximo sábado, dia 25, segundo tabela da Federação Paulista de Futebol (FPF), o Mogi Mirim enfrenta o Guarani, de Campinas, na Arena do Sapo, às 9h.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...