quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Rivaldo desmente que jogará pelo Mogi Mirim em 2011


Marcelo Gotti

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, dia 15, na sala de imprensa do Mogi Mirim, o presidente do Sapão da Mogiana, Rivaldo, desmentiu a noticia veiculada em algumas mídias da capital.
As informações, segundo o canal de noticias, que divulgou receber declarações de um funcionário do clube, apontavam que o atual presidente do Mogi Mirim participaria do plantel do Sapo na disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011 e depois encerraria sua carreira.
Mas Rivaldo desmentiu as declarações veiculadas, dizendo: “Eu acho que aconteceu a mesma coisa com o Mallorca. Quando eu estava em Mallorca falaram que eu iria jogar lá. Então como estou aqui – em Mogi Mirim – e estou sem clube, dizem que vou jogar aqui. Ainda estou resolvendo algumas pendências com o Bunyodkor, meu ex-clube, no Uzbesquistão.”, afirma Rivaldo.
O presidente de forma bem serena e tranqüila ainda completa: “Por estar aqui no clube todos os dias é que dizem que vou jogar no Mogi Mirim. Se tivesse que jogar, jogaria tranquilamente, mas no momento não tem nada de verdade nesta informação”, finalizou o presidente do Mogi Mirim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Marcelo. Olha rapaz,a hora é de compasso de espera. Na cabeça do Rivaldo ele encerra aqui em 2012
Se não pintar nada, antecipa um ano. Meu palpite? Ou ele baixa a bola e pede um salário nível médio da série A brasileira, tipo 80 mil mensais,ou fica no Mogi

Abraço. João Gonçalves.

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...