terça-feira, 21 de setembro de 2010

A guilhotina comeu solta no Mogi Mirim


Marcelo Gotti

Depois da derrota do último domingo, dia 19, para o XV de Piracicaba por 1 a 0, na Arena do Sapo, confirmando a campanha medíocre do Sapão da Mogiana nesta Copa Paulista de 2010 – sendo eliminado e terminando a primeira fase na vice-lanterna do grupo 3 -, a diretoria do Mogi Mirim, visando preparação para o Campeonato Paulista da Série A1 de 2011, já tomou providencias.
Com uma guilhotina afiada e implacável, o vice-presidente do Mogi Mirim, Wilson Bonetti, a pedido do maior dirigente do clube mogimiriano, Rivaldo, compareceu ao vestiário dos atletas, nesta última segunda-feira, dia 20, para dispensar todos os jogadores até segunda ordem.
Na oportunidade, o homem de confiança de Rivaldo agradeceu a participação de todos os atletas nesta Copa Paulista. Aproveitou também para declarar aos atletas que aqueles jogadores que agradaram o presidente do Mogi Mirim na Copinha serão informados através de contato futuro pelo gerente de futebol do Mogi Mirim, Luiz Simplício.
“Ele – Luiz Simplício - já está com a lista de jogadores escolhidos pelo Rivaldo e vai fazer o contato com cada um deles”, informou Bonetti.
Dos 32 jogadores aproximadamente que disputaram a Copa Paulista neste ano de 2010, não serão dispensados apenas aqueles atletas que são do Mogi Mirim. Sendo eles: Cléber, Maicon, Anderson Conceição, Mineiro, Ricardo, Lano, Tico, Jairo, Romário, Léo Paraíba, Everton Dias, Eduardo, Thiago, Everton Senna, Alexandre, Lucas Souza e Romário Luiz.
Já os que vieram como reforços para a Copinha, o caso de: Ricardo Villar, Diego Recife, Francisco Alex, Bruno Sabino, Mateus, Ricardinho, Paraíba, Cássio, Thiago Souza, Careca, Hamilton e Maycon Silva, irão aguardar contato para saber se interessam ou não para clube mogimiriano para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...