segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Guaçuano se despede da Segundona com empate diante da Inter de Limeira


Marcelo Gotti

Dependendo de um turbilhão de combinações de resultados, o Clube Atlético Guaçuano foi até a cidade de Limeira, no último domingo, dia 26, enfrentar o time da casa, o Internacional de Limeira, ainda com uma pequena e remota chance de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
O Mandi precisaria vencer o Galo da 13 com uma considerável vantagem no placar e torcer para que os concorrentes diretos – Santacruzense, Inter de Bebedouro e Olé Brasil -, tivessem insucessos contra seus adversários.
Mas não foi preciso nem torcer contra os adversários. Com um futebol apático e sem objetividade – característico nas últimas rodadas -, o Guaçuano não conseguiu sair de um 0 a 0 contra a Inter de Limeira no estádio Major José Levi Sobrinho.
Com o resultado obtido, o Mandi terminou a terceira fase da Segundona na lanterna do grupo 13 com apenas cinco pontos. O fraco desempenho nesta fase eliminou o time de Mogi Guaçu da competição.
No grupo do Guaçuano, os três primeiros colocados se classificaram para a quarta e decisiva fase da Segundona. São eles: Paulínia, Internacional de Limeira e Santacruzense.
Nesta quarta fase, oito times brigam por quatro vagas que dão acesso ao Campeonato Paulista da Série A3 em 2011.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...