terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mogi Mirim pronto para enfrentar o Palmeiras


Marcelo Gotti

Nesta quarta-feira, 1, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, o Sapo enfrenta o Alviverde de Palestra Itália, o Palmeiras, às 22h. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A1.
No Mogi Mirim, a ordem de Guto Ferreira é: “Vamos esquecer os erros cometidos contra a Ponte Preta. Já corrigimos e agora é hora de focar e voltar às atenções para o jogo difícil que teremos contra o Palmeiras”.
Em coletiva realizada nesta terça-feira, 31, na sala de imprensa do estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, às 11h30, o técnico do Sapão da Mogiana, Guto Ferreira, lamentou os erros individuais cometidos pelo Mogi Mirim na partida diante da Ponte Preta, de Campinas, na derrota pelo placar de 3 a 1. “Apresentamos alguns erros individuais que foram determinantes para a derrota contra a Ponte Preta. Trabalhamos estes dias para corrigir as falhas. Agora, é esquecer. O elenco está ciente e focado no compromisso importante diante do Palmeiras”, destacou o treinador mogimiriano.
Na manhã desta terça-feira, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, Guto Ferreira efetuou treinamento para corrigir o posicionamento dos atletas dentro de campo.
Situações de jogo foram geradas e o treinador orientou os jogadores mogimirianos em relação à correta movimentação dentro das quatro linhas.

Cláusula de contrato
Mesmo sem contar com desfalques por cartões ou contusões no elenco, o técnico do Sapão da Mogiana, Guto Ferreira, terá uma baixa importante no time titular.
O meio campista Felipe, que têm direitos federativos junto ao Palmeiras, não poderá participar da partida contra o seu ex-clube. A determinação está explicita em cláusula de contrato de empréstimo do atleta.
Para ocupar a vaga deixada por Felipe, o meio campista Jefferson Maranhão, ex-Paraná Clube, que teve boas atuações nos últimos jogos do Sapo, foi o escolhido por Guto Ferreira.
Então, o provável Mogi Mirim que enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, 1, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, às 22h, deverá ser formado por: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Baraka, Val, Renê Junior, Fernandinho e Jefferson Maranhão; Hernane.

Transmissão
Nesta quarta-feira, 1, a partir das 20h, direto do estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo, a Equipe 10 de Esportes CBN/Transamérica, de Mogi Mirim, inicia sua jornada esportiva.
Os componentes da equipe esportiva irão trazer todas as informações e peculiaridades sobre o jogo entre Mogi Mirim e Palmeiras.
A narração será de Carlos Teixeira, os comentários de Ismael Rodrigues e Paulo Madoenho, as reportagens de Marcelo Gotti e Rinaldo Francato, no plantão esportivo a presença de Jorge Ferreira e na técnica central Mauro Cardoso.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...