domingo, 15 de janeiro de 2012

Itapirense perde para São Bernardo em jogo-treino no Oscar Inn


Marcelo Gotti

Em pré-temporada no Centro de Treinamento Oscar Inn, em Águas de Lindóia, o time do São Bernardo, que disputará a Série A2 do Paulista, em 2012, recebeu a Esportiva Itapirense, do técnico Carlos Rossi e que participará do Paulista da Série A3 para a disputa de um jogo-treino. O confronto aconteceu na última sexta-feira, 13.
Com duas formações distintas nos períodos do jogo-treino, a Itapirense acabou derrotado nas duas etapas por 2 a 1. Na soma dos placares, o São Bernardo, do técnico Luiz Carlos Martins, bateu o Coelho de Itapira por 4 a 2. Os atletas Careca e Valdo marcaram para a Itapirense.
Pela primeira vez na direção técnica do time Itapirense em um jogo-treino, o comandante Carlos Rossi não se importou com o revés e achou positiva a oportunidade de avaliar os atletas em condição real de jogo. “Foi um bom teste e nos dá um parâmetro real de nossas condições técnicas e táticas. Temos que melhor em alguns setor, mas, é natural. Nenhum time está pronto”, destacou o técnico do Coelho.
Na próxima sexta-feira, 20, em Rio Claro, no estádio Benito Agnello Castellano, o Benitão, a Itapirense enfrenta o Velo Clube em mais um jogo-treino visando preparação para a Série A3 do Paulista.
A Esportiva Itapirense estreia na Série A3 do Paulista diante do Flamengo, de Guarulhos, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, às 19h30, no próximo dia 28 de janeiro.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...