quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Rivaldo nega que teria se oferecido ao Genk, da Bélgica

Marcelo Gotti

Os jornais belgas Laatste Niews e Nieuwsblad divulgaram nesta quarta-feira, 4, que um procurador do presidente do Mogi Mirim e pentacampeão Rivaldo, teria oferecido o atleta ao time do Genk, da Bélgica.
Mas, o Genk, campeão em 2011, teria rejeitado Rivaldo que foi eleito o melhor jogador do Mundo em 1999. "O campeão do mundo de 2002 não interessa aos campeões belgas do Genk", afirmou a rede de televisão RTL, em seu site.
A notícia desagradou Rivaldo, que, de imediato, retrucou a notícia em seu Twitter Oficial. "Vi que saiu uma notícia dizendo que 'eu teria me oferecido para jogar na Bélgica'. Não sabia que eu tinha empresário, nunca me ofereci e não seria agora", enfatizou o atual presidente do Mogi Mirim.
Após retornar ao Brasil, em 2010, vindo do Bunyodkor, do Uzbequistão, Rivaldo acertou sua transferência para o São Paulo, em 2011, mesmo divulgando que atuaria pelo clube que preside atualmente, o Mogi Mirim.
No final de 2011, após declaração do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, de que não existia a intenção de renovar com o pentacampeão Rivaldo, o atleta acabou se desligando do clube são-paulino.
Existiram especulações de que Rivaldo poderia se transferir para o Santa Cruz - PE, clube que revelou o atleta, e para a Portuguesa de Desportos - SP. Mas, nenhum acerto foi concretizado e Rivaldo continua sem clube.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...