quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lateral-direito Edson Ramos retorna ao Mogi Mirim

Marcelo Gotti

Com sua primeira passagem pelo Mogi Mirim, em 2007, o lateral-direito Edson Ramos Silva, mais conhecido como Edson Ratinho, de 25 anos, retorna ao Mogi Mirim após quatro anos e rodar por alguns clubes do exterior e do Brasil.
No período que ficou fora do país, Edson Ratinho vestiu a camisa do AEK, de Atenas, entre 2007 e 2009, e do Bunyodkor, do Uzbequistão, entre os anos de 2009 e 2010.
Em 2011, através do presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, que mantém parceira com o clube do Mallorca, da Espanha, o lateral-direito firmou vinculo com a equipe espanhola.
Mas, com Rivaldo no São Paulo, Edson Ratinho também ganhou a oportunidade de vestir a camisa do Tricolor do Morumbi, em 2011. O atleta não foi aproveitado pelos treinadores Paulo César Carpegiani, Adilson Batista e Leão.
Com a saída de Rivaldo do São Paulo, o lateral-direito Edson Ratinho também retornou para o Mallorca, da Espanha.
“No fim do ano fui até Mallorca e acertei minha liberação e assim posso assinar com o Mogi Mirim”, destacou o jogador.
Então, após o pedido de rescisão do lateral-direito do Mogi Mirim, Maisena, que se transferiu para o Santa Cruz – PE, o setor da equipe mogimiriana ficou deficiente e com apenas um atleta de oficio.
Com a carência e aprovação do técnico do Sapo, Guto Ferreira, a diretoria do Sapão da Mogiana viabilizou a contratação do lateral-direito Edson Ratinho.
Com a janela de transferência européia aberta, o atleta poderá se regularizar junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) e se inscrever na Federação Paulista de Futebol (FPF) para disputar o Paulistão de 2012 pelo Sapão da Mogiana.
Edson Ratinho já esta incorporado ao plantel do Mogi Mirim e a disposição de Guto Ferreira para os próximos jogos-treinos do Sapo.
Neste sábado, 7, no estádio Romildão, sem a presença de torcedor, o Mogi Mirim enfrenta a Ferroviária, de Araraquara, às 10h.
O Sapão da Mogiana estreia no Paulistão de 2012 no próximo dia 22 de janeiro, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, contra a Catanduvense, às 19h30.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...