terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mogi Mirim já coloca à venda ingressos para jogo contra o Corinthians


Marcelo Gotti

Com boa presença de público nos dois primeiros jogos do Mogi Mirim, na Arena do Sapo, pelo Paulistão – 2.365 torcedores contra o Guarani e 3.027 torcedores contra a Ponte Preta -, a diretoria do Sapão da Mogiana resolveu antecipar a venda e a troca dos pacotes por ingressos para o jogo contra o Corinthians, programado para o próximo dia 8 de fevereiro, às 22h, em Mogi Mirim. A partida será válida pela sexta rodada do Paulistão.
Desde a última segunda-feira, 30, nas bilheterias do estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, das 9h às 17h, os torcedores do Sapo e do time de Parque São Jorge já podiam comprar o ingresso para presenciar a partida do próximo dia 8 de fevereiro.
A condição também é válida para os torcedores mogimirianos que adquiriram o pacote promocional do clube e precisam trocar os bilhetes por ingressos.
É importante ressaltar que, sem restrição, todos os torcedores precisam apresentar um documento de identificação na hora da compra dos ingressos. O valor do ingresso inteiro é de R$ 60 e a meia-entrada de R$ 30.
A meia-entrada – para estudantes, aposentados, professores da rede estadual de ensino e idoso acima de 60 anos - será apenas comercializada nas bilheterias do estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira com a apresentação do documento necessário.
O tobogã, que ficou inacessível para os torcedores do Mogi Mirim nas partidas diante do Guarani e Ponte Preta, será liberado para o público para o jogo contra o Corinthians. Os corintianos ficarão abrigados nas arquibancadas dos fundos da entrada principal do estádio Romildo Ferreira.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...