domingo, 15 de janeiro de 2012

Mogi Mirim bate Grêmio Barueri em último jogo-treino antes da estreia no Paulistão


Marcelo Gotti

No último sábado, 14, na Arena do Sapo, o Mogi Mirim recebeu o time do Grêmio Barueri em seu último jogo-treino antes da estreia no Paulistão diante da Catanduvense.
Atendendo aos pedidos, o técnico Guto Ferreira liberou o acesso dos torcedores ao estádio e alguns deles puderam então acompanhar o teste do Sapo.
Com gol do atacante Marcelo Macedo, ex-Guarani, aos 35 minutos do segundo tempo, o Mogi Mirim bateu o Grêmio Barueri, do técnico Giba, pelo placar de 1 a 0. O Barueri irá disputar o Paulista da Série A2, em 2012.
Supostamente titular, o time mogimiriano que iniciou o jogo-treino teve a seguinte formação: Anderson; Matheus, Thiago Alves, Thiago Alencar e Piauí; Baraka, Val, Renê de Jesus e Felipe; Fernandinho e Hernane.
Na segunda etapa, o técnico do Sapo, Guto Ferreira, promoveu algumas alterações no time mogimiriano para também avaliar o desempenho de alguns atletas.
Sempre destacando que os resultados dos jogos-treinos têm pouca importância na preparação do Sapão da Mogiana, Guto Ferreira declara que, com o plantel de qualidade que tem nas mãos, poderá trazer um bom resultado de Catanduva na estreia diante da Catanduvense.
“Os resultados dos jogos-treinos não tem muita importância. O importante é poder avaliar o desempenho dos atletas dentro de campo. Temos um elenco de muita qualidade e, com certeza, faremos uma excelente estreia e uma ótima campanha neste Paulistão”, declarou o treinador do Mogi Mirim.
Guto Ferreira terá mais uma semana de treinamentos com os jogadores do Mogi Mirim antes da estreia no estadual considerado mais difícil do Brasil.
O Sapo debuta no Paulistão de 2012 no próximo dia 22 de janeiro contra a Catanduvense, às 19h30, no estádio Silvio Salles, em Catanduva.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...