terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mogi Mirim disputa penúltimo jogo-treino antes da estreia no Paulistão


Marcelo Gotti

Nesta quarta-feira, 11, às 16h, o Mogi Mirim disputará seu penúltimo jogo-treino antes da estreia no Paulistão de 2012 diante da Catanduvense, no próximo dia 22 de janeiro, em Catanduva, no estádio Silvio Salles, às 19h30.
O adversário escolhido pela comissão técnica mogimiriana foi o Velo Clube, de Rio Claro. O jogo será no estádio municipal Benito Agnelo Castellano, o Benitão.
A partir deste jogo-treino, o técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, pretende começar a definir o elenco titular do Sapo para a estreia no Paulistão.
Neste teste, o meia Jefferson Maranhão, ex-Paraná e o atacante Marcelo Macedo, ex-Guarani, ainda não irão atuar. Os dois atletas estão em processo de aprimoramento da condição física.
No primeiro confronto, da sequência de três testes contra times da Série A2 do Paulista, o Sapão da Mogiana empatou com a Ferroviária, de Araraquara, em 1 a 1. Hernane marcou para o Mogi Mirim e Clênio para a Locomotiva.
Após o duelo diante do Velo Clube, em Rio Claro, nesta quarta-feira, 11, o Mogi Mirim encerra os jogos-treinos preparatórios para o Paulistão contra o Grêmio Barueri, no próximo sábado, 14, na Arena do Sapo, às 16h.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...