sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mogi Mirim pronto para enfrentar Catanduvense no Paulistão


Marcelo Gotti

Neste domingo, 22, em Catanduva, o Sapo duela diante do Catanduvense no estádio Silvio Salles, às 19h30. É a estreia oficial do time mogimiriano na Série A1 do Paulista nesta temporada.
A Catanduvense atualmente é comandada pelo técnico Roberval Davino, treinador que foi demitido, em 2011, do Mogi Mirim, uma semana antes da estreia do Sapo no Paulistão.
A diretoria do Bruxo, como é conhecido o time de Catanduva, tem a expectativa de abrigar 10 mil torcedores no estádio municipal Silvio Salles na estreia contra o Mogi Mirim neste domingo, 22.
Apenas dois atletas preocupavam Roberval Davino, da Catanduvense, na estreia do time no Paulistão. Os atacantes Johnson, ex-Lifan, da China e Alemão, ex-Vicenza, da Itália, necessitavam acertar suas documentações de suas transferências internacionais.
O Mogi Mirim, do técnico Guto Ferreira, tinha apenas o lateral-direito Edson Ramos, o Edson Ratinho, na mesma situação dos atletas da Catanduvense. O jogador tem seus direitos federativos presos ao Mallorca, da Espanha, time parceiro do Mogi Mirim, e também necessitava de acerto documental junto a Federação Paulista de Futebol (FPF).
Nas demais posições, o treinador mogimiriano, Guto Ferreira, não terá dificuldades para escalar o Mogi Mirim na estreia contra o Catanduvense, em Catanduva, neste domingo, 22.
Guto Ferreira deverá escalar como titular a equipe que disputou a maioria dos jogos-treinos na pré-temporada visando o Paulistão. Foram oito jogos-treinos realizados, sendo, que, o Sapão da Mogiana venceu cinco e empatou apenas três. O comandante do Sapo não teve nenhum revés na sequência de testes.
Então, o elenco titular do Sapo que deve entrar em campo contra o Bruxo, de Catanduva, deve ser formado por: Anderson; Matheus Silva, Tiago Alves, Tiago Alencar e João Paulo; Baraka, Renê Junior, Val e Fernandinho; Felipe e Hernane.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...