terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Rivaldo é apresentado oficialmente no Kabuscorp, de Angola


Marcelo Gotti

Segurando a camisa número nove nas mãos, o pentacampeão e presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, foi apresentado de forma oficial na última sexta-feira, 13, pelo time do Kabuscorp, de Angola, para a temporada de 2012.
Rodeado de jornalistas numa sala de uma unidade hoteleira de Luanda, o meio campista Rivaldo foi anunciado pelo presidente do Kabuscorp, Bento Kangamba.
Em declaração para a imprensa local, Rivaldo apontou entusiasmo em atuar no futebol angolano. “Acabei contrato com o São Paulo e senti que tenho condições para continuar a jogar. Recebi propostas de vários países, mas, acabei por optar por Angola por causa da língua e por ter ficado contente com o projeto”, destacou o pentacampeão.
Rivaldo retornou ao Brasil para resolver assuntos particulares e acompanhar o Mogi Mirim, clube que preside, na estreia do Campeonato Paulista da Série A1.
O retorno de Rivaldo para Angola acontecerá no início de fevereiro, quando o Kabuscorp inicia sua pré-temporada visando preparação para o Campeonato Angolano que tem inicio previsto para o mês de março.
Encerrando a coletiva de sua apresentação como atleta do Kabuscorp, Rivaldo passou confiança para jornalistas, dirigentes e torcedores do time angolano. “Fui campeão em todos os países onde joguei, sempre dei o máximo pelos clubes que representei, por isso estou confiante. Tenho a certeza que vou ser feliz no Kabuscorp e em Angola”, finalizou o pentacampeão e presidente do Mogi Mirim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa contratação do Rivaldo será um grande espelho para todos os atletas para sempre acreditar no seu potencial e também na experiencia pelos 20 anos de carreira .
Gostaria de lembrar que o Brasileiro Marlon que será companheiro de equipe do Rivaldo é Zagueiro https://sites.google.com/site/marlonzagueiro04/url/historico

Sucesso Rivaldo .

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...