terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Guaçuano disputa jogo-treino contra Guarani


Marcelo Gotti

Dois times alviverdes irão se enfrentar nesta terça-feira, 17, em jogo-treino, visando preparação para a disputa das divisões do Campeonato Paulista.
O Guaçuano, que irá disputar o Paulista da Série A3, em 2012, recebe no estádio Alexandre Augusto Camacho, o Camachão, às 16h, o Guarani, de Campinas, equipe que participará da elite do futebol estadual nesta temporada.
No último jogo-treino realizado, o Guaçuano, do técnico João Batista, bateu o Ituano – time da Série A1 do Paulista -, em Itu, pelo placar de 2 a 1.
Já o Guarani, do técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, empatou com o Atlético Sorocaba – time da Série A2 do Paulista - em 1 a 1.
Este deverá ser o último teste do Guarani antes da estreia no Paulistão diante do Oeste no próximo dia 21 de janeiro, às 19h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
O Guaçuano, que estreia apenas na Serie A3 do Paulista no próximo dia 29 de janeiro, às 10h, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, contra o Marília, tem agendado mais alguns testes.
Na próxima quinta-feira, 19, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, o time de Mogi Guaçu duela diante do São Bernardo.
No próximo sábado, 21, no estádio Doutor Augusto Schimidt Filho, o Schimitão, o Mandi enfrenta o Rio Claro, o Azulão. E, no próximo dia 23 de janeiro, contra o Mogi Mirim, o Guaçuano encerra sua sequência de jogos-treinos visando preparação para a Série A3 do Paulista.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...