quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Rivaldo perto de atuar pelo time do Kabuscorp de Angola


Marcelo Gotti

As especulações em relação à transferência do pentacampeão e presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, para um novo clube após sua saída do São Paulo não pararam.
O meia Rivaldo já foi anunciado como atleta do Santa Cruz – PE, Portuguesa de Desportos – SP, Atlético Nacional, da Colômbia; Racing Genk, da Bélgica – que supostamente havia rejeitado Rivaldo - e Atlético Paranense – PR, este último com boatos fortes nas últimas semanas de acertar com presidente do Mogi Mirim.
Mas, nesta quinta-feira, 12, uma noticia surpreendeu a todos. Segundo divulgado pelo jornal “A Bola”, de Angola, Rivaldo, hoje, com 39 anos, estaria acertando sua transferência para o Kabuscorp, do presidente Bento de Jesus Kangamba.
Bento Kangamba, além de presidir o time angolano, também é o mais alto dirigente do Girabola, como é conhecida a Liga de Futebol de Angola.
Segundo Kangamba, o acerto com Rivaldo depende apenas de detalhes e o anuncio do atleta deve acontecer nas próximas horas. “ Todo os clubes da Angola estão se reforçando e nós não poderíamos ficar atrás. Surgiu esta oportunidade para assinar com o Rivaldo e estamos comprometidos a fazer isso acontecer. Muitas pessoas estão falando sobre a idade dele, mas com a sua qualidade e experiência, ainda tem muito a fazer pelo futebol e, tomara, que pelo nosso país”, destacou o presidente do Kabuscorp.
Ao tomar conhecimento da divulgação da notícia na mídia, Rivaldo, em seu Twitter Oficial, confirmou a negociação com o time angolano e declarou: “Boa tarde galera, vi que saiu na mídia que eu teria acertado com um time de Angola, na realidade estamos negociando. E neste momento estou indo viajar para lá para conversarmos e ver se chegamos a um acordo, CASO aconteça estarei feliz neste novo desafio”, esclareceu o pentacampeão e presidente do Mogi Mirim.
Em 2008, quando subiu para o Girabola, o Kabuscorp terminou na décima colocação. Nesta temporada de 2011, o time angolano encerrou sua participação como vice-campeão da competição.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...