segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Imprensa do Paraná ventila Rivaldo no Atlético Paranaense


Marcelo Gotti

Após seu desligamento do São Paulo, em dezembro de 2011, o pentacampeão e presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, foi alvo de várias especulações em relação à sua transferência para um novo clube.
Santa Cruz, de Pernambuco e Portuguesa de Desportos, de São Paulo, foram alguns dos clubes citados para ter Rivaldo no elenco, em 2012.
Times estrangeiros também entraram na lista. Atlético Nacional, da Colômbia e Racing Genk, da Bélgica, foram alguns deles.
Mas, segundo Rivaldo, não existe ainda nada de concreto em relação à sua transferência para um novo clube. O presidente do Mogi Mirim, em declarações no seu Twitter Oficial, ainda vive momentos de férias com a família no Nordeste do país.
Mas, nesta segunda-feira, 9, a imprensa de Curitiba ventilou a provável contratação de Rivaldo pelo Atlético Paranaense.
Segundo fontes, representantes do presidente do Mogi Mirim estariam em negociação com a alta cúpula do clube paranaense e o acerto entre as partes está bem próximo de ser concretizado.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...