quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Guaçuano é derrotado pelo Atlético Sorocaba no primeiro jogo-treino visando à Série A3


Marcelo Gotti

No comando do técnico João Batista, o Clube Atlético Guaçuano realizou na manhã desta quarta-feira, 11, no Centro de Treinamento do Clube Atlético Sorocaba, em Sorocaba, o primeiro teste de 2012 visando preparação para o Campeonato Paulista da Série A3.
O técnico do Mandi utilizou duas formações distintas nos períodos do jogo-treino. Nas duas etapas, o Atlético Sorocaba, que irá disputar a Série A do Paulista, saiu vencedor e encerrou o jogo com placar favorável de 2 a 0 contra o Guaçuano.
No primeiro período, no esquema 3-5-2, João Batista colocou em campo os seguintes atletas: Victor, Dedé, Gustavo e Sullivan; João Paulo, Guilherme, Carioca, Billy e Diego; Tiaguinho e Tiago Chulapa.
Na segunda etapa do jogo-treino diante do Galo de Sorocaba, os jogadores que defenderam as cores do Mandi, foram: Dida, Celinho, Douglas e Samuel; Bruninho, Bruno Camargo, Wellington Silva, Uelisson e Fabiano, Willian e Andrey.
Avaliando o desempenho dos atletas e não o placar, o técnico do Mandi, João Batista, acredita que o time possa evoluir tecnicamente e taticamente nos próximos testes.
O próximo jogo-treino do Guaçuano será nesta sexta-feira, às 16h, no estádio Novelli Junior, em Itu, diante do Galo de Itu, o Ituano.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...