sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mogi Mirim perde para Olé Brasil na estreia da Copa São Paulo


Marcelo Gotti

O Mogi Mirim não conquistou o resultado esperado em sua estreia da 43ª Copa São Paulo de Futebol Junior pelo grupo C.
Atuando na última quinta-feira, 5, diante do Olé Brasil, em Ribeirão Preto, no estádio Palma Travassos, o time mogimiriano acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. O jogo marcou a reabertura do estádio comercialino que ficou fechado por quatro meses para reformas e adequações.
O gol do Pingüim, como é conhecido o Olé Brasil, saiu aos 25 minutos da primeira etapa através do lateral Diogo. Digo recebeu cruzamento da esquerda e apenas escorou contra a meta defendida pelo goleiro do Sapo, Matheus.
O Sapão da Mogiana ainda tentou alguma reação, mas, o Olé Brasil, freou as investidas ofensivas do time do Mogi Mirim.
Na segunda etapa, buscando o empate e pressionando o Olé Brasil, o Mogi Mirim quase empatou a partida em cobranças de escanteios. Em duas oportunidades, uma defendendo e outra acompanhando a bola se perder em linha de fundo, o goleiro do Olé Brasil se livrou de tomar o gol.
No embate de fundo, pelo grupo C, o Fluminense goleou o time do Ji-Paraná pelo placar de 5 a 0. Marcaram Eduardo (2), Ígor, Michael e Fernando para o Tricolor das Laranjeiras.
Neste domingo, 8, o Mogi Mirim volta a atuar no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Na oportunidade, às 19h, o time mogimiriano enfrenta o Fluminense. Uma derrota pode eliminar qualquer chance de classificação do Sapão da Mogiana para a segunda fase da Copa São Paulo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...