terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Guto Ferreira terá desfalque certo contra o Guarani


Marcelo Gotti

Após a excelente estreia no Paulistão, na vitória diante do Grêmio Catanduvense, em Catanduva, pelo placar de 2 a 0, com dois gols do atacante Hernane, o Mogi Mirim enfrenta nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena do Sapo, em Mogi Mirim, o Guarani.
Para este jogo, válido pela segunda rodada da Série A1 e estreia do time mogimiriano diante de sua torcida, o técnico do Sapo, Guto Ferreira, terá um desfalque certo para seu setor defensivo.
O lateral-direito Edson Ratinho, que teve boa participação na vitória do Sapão da Mogiana contra o Bruxo de Catanduva, acabou expulso e terá que cumprir suspensão automática diante do Bugre de Campinas.
Para ocupar a vaga de Edson Ratinho, o comandante mogimiriano, Guto Ferreira, deverá optar pelo o lateral-direito Matheus Silva. Walber, outro atleta da posição, ainda se recupera de uma contusão sofrida no início da pré-temporada.
Nas demais posições, Guto Ferreira aponta preocupação apenas com o volante Fernando, que recebeu uma pancada na partida contra o Grêmio Catanduvense, mas, não deverá ser desfalque para o Sapo contra o Bugre. Caso não tenha condições de jogo, o volante Val deverá ganhar a condição de titular.
Na próxima quarta-feira, 24, no período da tarde, provavelmente na Arena do Sapo, o treinador mogimiriano realiza o coletivo apronto para definir oficialmente o time titular do Mogi Mirim que enfrenta o Guarani, de Campinas.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...