domingo, 8 de janeiro de 2012

Sapão da Mogiana empata com Locomotiva em jogo-treino


Marcelo Gotti

Técnicos de equipes em divisões distintas, mas, com planejamentos e objetivos parecidos. Assim, o jogo-treino realizado no último sábado, 7, no estádio Romildão, em Mogi Mirim, entre Sapão da Mogiana e Ferroviária, serviu para que os treinadores pudessem avaliar o estágio técnico e tático das duas agremiações.
O embate terminou com o placar de 1 a 1. Hernane marcou para o Mogi Mirim aos 2 minutos do primeiro período de 30 minutos e Clênio, aos 9 minutos, empatou para a Ferroviária, a Locomotiva.
O jogo-treino foi dividido em três períodos. Dois de 30 minutos e um de 40 minutos. Nos dois primeiros períodos, atuaram os atletas supostamente considerados titulares pelos treinadores.
O Mogi Mirim, de Guto Ferreira, que optou pelo esquema tático 4-3-2-1, iniciou com: Anderson; Matheus Silva, Tiago Alves, Tiago Alencar e João Paulo; Fernando, Renê e Val; Fernandinho e Vitinho; Hernane.
A Ferroviária, de Catanoce, no 4-4-2, teve a seguinte formação inicial: Everton; Felipe Blau, Rafael Dias, Hebert e Willian; Julio César, Vieira, Juninho e Chimba; Clênio e Jobinho.

Objetivos
Guto Ferreira, técnico do Mogi Mirim neste Paulistão de 2012 – Série A1 -, pretende levar a equipe mogimiriana a brigar pelas primeiras posições da tabela e beliscar, quem sabe, o Título do Interior e uma das vagas para o Campeonato Brasileiro da Série D, em 2012.
Já Catanoce, treinador experiente e rodado, traçou metas importantes para a Ferroviária. Com a contratação de reforços de peso, entre eles, os atacantes Fabrício, ex-São Caetano e Wellington Amorin, ex-Mirassol e Ceará, o comandante técnico da Locomotiva procura recolocar o time de Araraquara, hoje na Série A2 do Paulista, na divisão de elite do estadual.
O Mogi Mirim estreia no Paulistão no próximo dia 22 de janeiro contra a Catanduvense, às 19h30, no estádio Silvio Salles, em Catanduva.
Já a Ferroviária debuta na Série A2 do Paulista contra o São José no próximo dia 26 de janeiro, às 20h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...