domingo, 15 de janeiro de 2012

Mandi vence Galo de Itu em teste para a Série A3


Marcelo Gotti

Após a derrota para o Atlético Sorocaba por 2 a 1, em Sorocaba, em seu primeiro jogo-treino visando preparação para a Série A3 do Paulista, o Guaçuano, comandado pelo técnico João Batista, pretendia um melhor desempenho na sequência de testes.
Na última sexta-feira, 13, o Mandi enfrentou o Ituano, o Galo de Itu, no estádio Novelli Junior, em Itu. O Ituano irá disputar o Campeonato Paulista da Série A1, em 2012.
Com gols dos atacantes Billy, de pênalti, e Willian, o Guaçuano derrotou o Ituano pelo placar de 2 a 1.
Na primeira etapa do jogo-treino, o técnico do Mandi, João Batista, colocou em campo os seguintes atletas: Victor, Dedé, Gustavo e Celinho; João Paulo, Guilherme, Uellison e Diego; Tiaguinho, Billy e Thiago Chulapa.
No segundo período do teste, o treinador do time de Mogi Guaçu escalou a seguinte formação: Leandro; Carioca, Sullivan, Douglas e Fabiano; Bruno Camargo, Samuel, Portela e Bruninho; Andrey e Willian.
Na próxima terça-feira, 17, no estádio Alexandre Augusto Camacho, o Camachão, em Mogi Guaçu, às 16h, o Guaçuano recebe o Guarani, de Campinas, do técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão.
O Mandi estreia no Paulista da Série A3 diante do Marília, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, no próximo dia 29 de janeiro, às 10h.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...