segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ex-zagueiro do Paulista é o novo reforço da Itapirense


Marcelo Gotti

O técnico da Esportiva Itapirense, Carlos Rossi, recebeu nesta segunda-feira, 9, mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.
A diretoria do Coelho de Itapira confirmou a contratação, por empréstimo, do zagueiro Maurício Ribeiro, que estava no Paulista de Jundiaí, o Galo do Japi.
O atleta, na última temporada de 2011, disputou o Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão pelo Jabaquara-SP. Atualmente, o zagueiro estava incorporado ao plantel principal do Paulista e a disposição do ex-técnico do São Paulo e agora técnico do Galo do Japi, Sérgio Baresi. O time de Jundiaí, em 2012, irá disputar o Paulistão e a Copa do Brasil.
O zagueiro Mauricio Ribeiro, ex-Paulista, ficou extremamente satisfeito com o interesse do Coelho de Itapira para a disputa da Série A3. “Fiquei muito feliz quando soube do interesse da Itapirense no meu futebol para a disputa da Série A3 do Paulista. Vou lutar a cada partida pelos objetivos do clube e me dedicar ao máximo nos treinamentos para garantir um lugar entre os titulares”, destacou o zagueiro.
A Esportiva Itapirense estreia na Série A3 do Paulista no próximo dia 28 de janeiro, às 19h30, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, diante do Flamengo, de Guarulhos.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...