terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Alta cúpula do Guaçuano apresenta projeto da Arena Mandi para Federação Paulista


Marcelo Gotti

No último mês de dezembro, a alta cúpula do Clube Atlético Guaçuano, composta pelo prefeito de Mogi Guaçu, Paulo Eduardo de Barros, o Doutor Paulinho, o presidente do Conselho Deliberativo do Guaçuano, Amarildo Constantino e o presidente do Mandi, Mario Bombi, estiveram na cidade de São Paulo, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) para apresentar aos representantes do órgão, o anteprojeto da Arena Mandi.
Os dirigentes do Guaçuano foram recepcionados por Rogério Langanke Caboclo, presidente em exercício da Federação Paulista de Futebol (FPF) e pelo presidente da Comissão de Arbitragem, Tenente-Coronel Marcos Cabral Marinho de Moura.
O anteprojeto da Arena Mandi apresentado para os representantes da Federação Paulista visa suprir as necessidades do clube para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, ou seja, no primeiro módulo, abrigar a capacidade de 10 mil lugares.
Em módulos posteriores, a Arena Mandi teria adequação para comportar as divisões da Série A2 e A1 do Paulista. Mas, para isso, a capacidade da Arena teria que superar os 15 mil lugares.
Os detalhes do projeto da Arena Mandi foram explanados pelos dirigentes do Guaçuano aos representantes da Federação Paulista de Futebol para que vão avaliar a viabilidade da aprovação da obra.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...