domingo, 29 de janeiro de 2012

Guaçuano 2 x 0 Marilia; vitória no debute da Série A3 do Paulista


Marcelo Gotti

A falta de torcedores no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, neste domingo, 29, não desmotivou os atletas do Clube Atlético Guacuano dentro de campo.
Conscientes de que um resultado positivo na estreia contra o Marília seria importante para a sequência da competição, o Mandi venceu o MAC pelo placar de 2 a 0.
O atacante do Guaçuano, Billy, aos 38 minutos do primeiro tempo e Índio, do Marília, contra, aos 45 minutos da etapa complementar, anotaram para o time de Mogi Guaçu.
Com o três pontos conquistados sobre o Marília, o Guaçuano assumiu a liderança na tabela de classificação da Série A3 do Paulista. Já o Tigre, de Marília, com o derrota, foi empurrado para a lanterna da tabela da Série A3.

Próximos jogos
Na próxima quarta-feira, 1, em Jaú, no estádio Zezinho Magalhães, às 19h, o Guaçuano duela diante do XV de Jaú. O Marília, também na próxima quarta-feira, 1, às 20h30, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, enfrenta o Capivariano.

Ficha técnica

Guaçuano 2 x 0 Marilia

Local: Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu
Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho
Assistentes: Flademir Alves Bento e Fernando Leonardi de Moraes
Gols: Billy aos 38’1º/T e Índio (contra) aos 45’2º/T (Guaçauno)

Guaçuano
Vitor; Bruninho, André, Gustavo e Diego; Samuel, Guilherme Santos, Fabiano e Uélisson (Willian); Thiago Chulapa (Wellington) e Billy (Andrey).
Técnico: João Batista

Marília
Thiago, Felipe, Wagner, Henrique e Pintado; Juninho, João Gabriel (Indio), Pedrinho (Marcinho) e Ricardinho; Reinaldo e Rafael Gomes.
Técnico: José Galli Neto

Um comentário:

kaiza soares disse...

guaçuano ta chegando com tudo tomara ke continue asim bjaooo
kaíza soares

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...