segunda-feira, 2 de maio de 2011

Santos vende meia Robinho para o Avaí


Marcelo Gotti

Destaque do Mogi Mirim, quando conquistou o título do Campeonato Paulista Sub-20, em 2006, e o acesso para elite do paulista, em 2008, o meio campista Robson Michael Signorini, de 23 anos, mais conhecido pela torcida mogimiriana como Robinho, chamou a atenção do Santos Futebol Clube, time que comprou parte de seus direitos federativos.
Robinho ficou três temporadas no Santos - de 2009 a 2011 -, intercalando apresentações com a camisa do Peixe e, quando não aproveitado no plantel santista, acabou emprestado para defender o Avaí no Campeonato Catarinense e Campeonato Brasileiro.
O desempenho do meio campista agradou os dirigentes do clube da Ressacada que decidiram ter o atleta em definitivo para defender as cores do Avaí. Após negociações entre Santos e Avaí, Robinho acabou tendo seus direitos federativos adquiridos pelo time catarinense.
Com a camisa do Avaí, em 2010, Robinho conquistou o título estadual, além de participar do Campeonato Brasileiro. O meio campista, atuando pelo Leão, fez 50 jogos e marcou sete gols.
Antes de defender as cores do Avaí, Robinho já vestiu as camisas do Internacional, de Porto Alegre; passou por Varginha, de Minas Gerais; Mogi Mirim e, em 2008, foi contratado pelo Santos.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...