quinta-feira, 28 de abril de 2011

Guto Ferreira e Mogi Mirim acertam para o Paulistão de 2012


Marcelo Gotti

Ao termino da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A1 e mantendo-se na elite do futebol paulista, a diretoria do Mogi Mirim iniciou um planejamento, mesmo que bem antecipado, para a disputa do Paulistão de 2012.
No projeto, os altos dirigentes do Sapão da Mogiana pretendem renovar com o máximo de atletas que disputaram esta temporada de 2011 da Série A1 do Paulista. Quatro atletas já estão garantidos para 2012, sendo eles: o goleiro Anderson, o zagueiro Tiago Alves, o lateral-esquerdo João Paulo Gomes e o volante Fernando.
Além dos jogadores, a diretoria do Sapo pretende manter a comissão técnica do clube para dar sequência ao trabalho que foi desenvolvido neste Paulistão.
Seguindo esta linha, o atual comandante técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, em reunião com os altos dirigentes do Sapo, recebeu uma proposta.
Sondado por alguns clubes que irão disputar as séries do Campeonato Brasileiro neste segundo semestre de 2011, o técnico Guto Ferreira fez uma contra proposta para a diretoria mogimiriana.
Segundo declaração do atual presidente do Sapo, Wilson Bonetti, a contra proposta de Guto Ferreira foi aceita pela diretoria do clube. “Guto Ferreira vai ser o técnico do Mogi Mirim no Paulistão 2012”, afirma o mais alto dirigente do Mogi Mirim.
Mas segundo ainda Wilson Bonetti, antes de iniciar um trabalho de preparação para o Paulistão de 2012 com o Mogi Mirim, Guto Ferreira poderá comandar uma equipe no Campeonato Brasileiro. “Ele vai ser o nosso técnico para o Paulistão, mas poderá ser cedido até o final do ano”, comentou o presidente do Sapo.
Neste Paulistão de 2011, Guto Ferreira assumiu o Mogi Mirim na décima quinta colocação, com sete pontos, e ameaçado do rebaixamento, mas terminou a primeira fase da competição na décima primeira colocação, com 25 pontos e perto de disputar o Título do Interior Paulista.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...