terça-feira, 17 de maio de 2011

Técnico do Guaçuano quer vitória diante do CAL Bariri


Marcelo Gotti

Acumulando duas vitórias consecutivas neste início de Campeonato Paulista da Segunda Divisão – contra Brasilis, em Águas de Lindóia, e São Judas Tadeu, em Mogi Guaçu, todas por 1 a 0 -, o técnico do Clube Atlético Guaçuano, Willians Mendes, pretende manter o bom desempenho da equipe para a sequência da competição.
Nesta sexta-feira, 20, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, às 20h, pela quarta rodada da Segundona, o Mandi enfrenta o CAL Bariri.
Willians Mendes pretende contrariar o celebre ditado do futebol: em time que está ganhando não se mexe. Mesmo contente com grande parte dos atletas, o treinador do Guaçuano aponta que poderá promover algumas mudança no setor de meio campo e ataque. “Vamos trabalhar durante a semana e avaliar se será preciso alterar algumas peças. É provável que o time tenha alteração para a partida diante do CAL Bariri”, destacou Willians Mendes por telefone ao Portal Futebol Interior.
Para o jogo desta sexta-feira, no Camachão, às 20h, em Mogi Guaçu, o comandante do Mandi ganhou mais um reforço e pretende contar com outro até momentos antes da partida.
O lateral-esquerdo Rodolfo, de 23 anos, que defendia as cores do Vila Nova – GO, está devidamente regularizado na Federação Paulista de Futebol (FPF) e a disposição do treinador para o jogo contra o CAL Bariri.
Já o atacante Naldinho, também de 23 anos, que vestia a camisa do Sowndaw, da Coréia do Sul, ainda não teve sua documentação liberada pelo seu ex-clube.
Em relação a contusões no elenco, o técnico do Mandi, Willians Mendes, não alimenta preocupações. Todos os jogadores estão liberados.
Nesta quarta-feira, 25, no estádio Alexandre Augusto Camacho, às 20h, será realizado o coletivo apronto que definirá o time titular do Guaçuano. O horário, o mesmo do jogo contra o CAL Bariri, foi escolhido para aclimatar os atletas.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...