segunda-feira, 9 de maio de 2011

Volante Val acerta com o América de Natal


Marcelo Gotti

Destaque e um dos artilheiros do Mogi Mirim no Campeonato Paulista da Série A1 em 2011, o volante Lucivaldo Lazaro de Abreu, de 27 anos, o Val, irá defender a camisa do América de Natal no Campeonato Brasileiro da Série C neste segundo semestre de 2011.
Val será comandado por Francisco Diá, técnico que dirigiu o Sapão da Mogiana no Paulistão em 2010. Antes de atuar com a camisa do Sapo, Val defendeu as cores do Porto-PE, Santa Cruz-RN, Cruzeiro-RN, Alecrim-RN e Botafogo-PB.
Além de Val, a diretoria do América de Natal confirma as contratações do jovem zagueiro do Mogi Mirim, Fábio Sanches, e do meia Dudu Araxá, que atuava pelo Villa Nova, de Minas Gerais.
Agora, novamente por indicação de Francisco Diá, os dirigentes do time potiguar procuraram viabilizar a contratação do meia atacante Geovane, que também defendeu o Sapo no Paulistão de 2011.
Francisco Diá terá poucos mais dois meses para preparar a equipe para o Brasileiro da Série C. O América estreia na competição no dia 23 de julho, contra o Fortaleza-CE, às 16 horas, na capital cearense.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...