quarta-feira, 25 de maio de 2011

Prefeito de Mogi Guaçu promete R$ 200 mil ao Guaçuano


Marcelo Gotti

Segundo informações veiculadas, o prefeito de Mogi Guaçu, Paulo Eduardo de Barros, o Doutor Paulinho, prometeu a quantia de R$ 200 mil reais aos jogadores e comissão técnica do Guaçuano, ao final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, caso o Mandi conquiste o acesso para a Série A3 em 2012.
O prefeito visitou o estádio Alexandre Augusto Camacho, o Camachão, em horário de treinamento, e conversou com atletas e membros da comissão técnica do plantel do Mandi. Na oportunidade, Paulo Barros comentou da importância do acesso do Guaçuano para os torcedores e para a cidade de Mogi Guaçu.
Segundo ainda o administrador de Mogi Guaçu, a quantia prometida será angariada junto a empresários da cidade e patrocinadores do Guaçauno. Além do valor em dinheiro, o prefeito prometeu, caso obtenha o acesso para a Série A3, uma grande festa para jogadores, diretoria e comissão técnica.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...